Um novo ano começa

Estimados e atentos marinheiros,

Quero agradecer, antes de mais, aos leitores que me seguem e acompanham, estimados amigos, familiares e até desconhecidos. Para todos vós, um grande bem-haja por seguirem o meu farol :), acreditem que vos estimo bastante!

No final do ano passado, decidi iniciar algo que há muito sonhava fazer…recomeçar a escrever, desta vez partilhando o que me vai na massa cinzenta. Às vezes é um desafio, não porque me faltem as ideias, essas danadas aparecem principalmente quando tento e preciso de dormir, mas pelo pouco tempo disponível.

Além de trabalhar a tempo inteiro, tenho projetos paralelos, como o Mais Opinião, onde escrevo as minhas crónicas semanais, o Penúltima Hora, onde lá tento fazer uma piadola ou outra sempre que consigo e, outros projetos que tenho vindo a acumular como freelancer para conseguir alcançar o meu objetivo de poder dormir até mais tarde, fazendo o meu horário e, claro, trabalhar no que mais amo.

Percebi que com um pouco de dedicação e muito poucas horas de sono, consigo lá chegar e,  neste ano fresquinho que acaba de entrar, prometo a todos os marinheiros que me têm vindo a seguir e cuja tripulação tem crescido, que trabalharei arduamente para manter o farol ativo e repleto de novos conteúdos, com temáticas variadas desde tesourinhos deprimentes, passando por temas da atualidade, coisas de emigra e de gaja e tudo o que me vier à cabeça e que ache (ir)relevante partilhar.

Na lista está também o meu blog com conteúdos em inglês para a malta estrangeira :). O Blog já existe mas agora há que colocar conteúdo do bom! Assim que estiver acessível irei partilhá-lo para quem queira praticar o “ingalês”.

E claro, a ideia de uns contos, ou quiça um eBook também estão na minha lista. Se conhecerem alguém que consiga transformar 24 horas em 48…avisem-me!

Espero emocionar-vos, despertar sorrisos e quiça uma lágrima ou outra.

A todos o meu mais sincero OBRIGADO e que 2016 seja um ano de realizações.

Para mim, é apenas o começo de uma nova vida cheia de sentimentos positivos e muita motivação!

 

2 thoughts on “Um novo ano começa

  1. Dá-lhe gás! Fico à espera de mais artigos dos bons e divertidos e emocionais! Bom 2016!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *